quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mimae - Pós-casamento


Mimae - Pós-casamento
Desde pequena
Sempre  sonhei em ter um lar
E ser uma esposa (submissa ao meu homem)
Pós o casamento
O tempo fez-me perceber 
Que não vale a pena (o sonho tornou-se um pesadelo)
 
Hoje já levo purrada
Até de maluca me chamam
Mas ontem era, meu bem escuta aqui
Tu és a mulher que eu escolhi
O arrependimento me mata
Só penso em voltar pra minha mãe
Não queria deixar de ser bebé
Pra desconhecer as coisas duras da vida
 
Coro
Até quando?
Terei que viver eu assim
Quero de volta
Sonhos rosa que tive
 
Sempre vejo minha vizinha sair
Com o marido ao lado
Levando as crianças pra escola
Tento perceber onde foi que eu errei
Será que eles vivem o mesmo entre eles
E só disfarçam aqui fora
Não é o que sonhei pra mim
Eu só quero viver feliz
Com o  homem que eu me apaixonei
(eu não sei o que lhe fez mudar)
Será que todo lar é assim
O sofrimento vai até ao fim
Felicidade é só no princípio
(Vou lutar e acreditar que não)
 
Coro
Mas, até quando?
Terei que viver assim
Quero de volta
Sonhos rosa que tive
 
Nunca escondi que eu não posso conceber
Também sonhei ter uma família
Eu não escolheria isso pra mim
Ninguém deve julgar eu não quis assim
 
Coro
Mas, até quando
Terei que viver assim
Quero de volta
Sonhos rosa que tive
Mas, até quando
Terei que viver assim
Quero de volta
Sonhos rosa que tive
Mas até quando
Quero de volta
Mas até quando
Quero de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário