quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mahel feat. Slowlly - Deixa-me em paz

Ivo Mahel feat. Slowlly – Deixa-me em paz

Voce pediu pra ti esquecer
Pra desaparecer
Ajoelhei chorei e implorei
Não quiseste saber se eu tinha algo pra falar
Não quiseste dar um tempo pra eu me explicar
 
Mulher, nem imaginas, o que tive de fazer para aprender
A viver, sem ti
Custou mas eu consegui
Custou mas eu consegui
 
Coro
Agora quem nao quer saber, sou eu
Nao liga mais, pra mim
Deixa-me em paz
 
Foram mais de mil chamadas minhas que você rejeitou
Mais de mil mensagens minhas que você ignorou
Não sabes como foi a dor, que eu senti aqui dentro
 
Mulher, nem imaginas, o que tive de fazer para aprender
A viver, sem ti
Custou mas eu consegui
Custou mas eu consegui
 
Coro
Agora quem não quer saber, sou eu
Não liga mais, pra mim
Deixa-me em paz, deixa-me em paz
 
Agora quem não quer saber mais
Sou eu, vê se deixa-me em paz
Agora quem não quer saber mais
Sou eu, vê se deixa-me em paz
Agora quem não quer saber, sou eu
Quem não quer saber, sou eu
Quem não quer saber
Deixa-me em paz
Agora quem não quer saber, sou eu
Quem não quer saber, sou eu
Quem não quer saber
Deixa-me em paz
Deixa-me em paz
Vê se deixa-me em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário