quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mimae – Mil Vezes Sozinha

 
Mimae – Mil Vezes Sozinha
 
Eu me enganei quando disse que és o homem da minha vida
Não devia comentar, nem sequer pensar
Fazes tudo que queres, porque sabes que ti amo
Pra mim acabou
 
Bridge
Da meia volta, desapareça vai
Não adianta, chorar e me implorar
Eu não quero mais saber, de ti e do teu amor
Mas quero que fiques a saber que foi bom o quanto durou
 
Coro
Vou sentir a tua falta
Mas prefiro ficar sóóó
Do que mal acompanhada
Eu não quero mais chorar por ti
 
Eu não mereço passar
Pelo o que passo contigo
Não posso deixar, até parece um castigo
Se a tua maneira de amar é assim
Pra mim não da
 
Bridge
Da meia volta, desapareça vai
Não adianta, chorar e me implorar
Eu não quero mais saber, de ti e do teu amor
Mas quero que fiques a saber que foi bom o quanto durou
 
Coro 2x
Vou sentir a tua falta (eu vou sentir, não vou mentir)
Mas prefiro ficar sóóó (eu prefiro)
Do que mal acompanhada (não quero mais)
Eu não quero mais chorar por ti
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário