quarta-feira, 29 de maio de 2013

K9 feat. Claudio Ismael – Eu me magoei

K9 feat. Claudio Ismael – Eu me magoei
 
Coro [Claúdio Ismael]
Eu fiz de tudo para voltar
O erro foi grande e eu me magoei
Agora já não posso mais amar ninguém
O meu coração está contigo e tu sabes bem
Eu me magoei, ei ei (3x)
Mas vou superar
 
K9
Olhos dos pombinhos, um ninho em construção
Estava tudo em obras
Três anos em vão
Voas-te tão alto mas caiste na tentação
Os corvos tinham fome da morte da nossa relação
Eu já não sei afinal o que farias por mim
Talvez deva acreditar que tudo tenha fim
Sim, o orgulho ti fez superior
É o que sentes acima do amor
Preferias andar de mascara pra ninguém saber
Que carnaval é mesmo festa de carne é so escolher
 
Quando eu me deito e olho pra parede de cima
Imagino a tela da vida
 
Coro [Claúdio Ismael]
Eu fiz de tudo para voltar
O erro foi grande e eu me magoei
Agora já não posso mais amar ninguém
O meu coração está contigo e tu sabes bem
Eu me magoei, ei ei (3x)
Mas vou superar
 
K9
E ainda se precisasse de si vender
Provaste ser uma qualquer de tentar não ser
Quando fechava os olhos pra sentir o teu beijo
Afinal não era um sonho era um pesadelo
Mas e agora, agora que acordei
Vou plantando raizes de amizades que cortei
Toda poderosa, mulher que pode tudo
Fidelidade, aliás não podes tudo
Estava tão feliz, felicidade falsa
Tou a limpar tanta sujeira na minha casa
 
Quando me deito e ollho pra parede de cima
Fico a imaginar a tela da vida
 
Coro [Claúdio Ismael]
Eu fiz de tudo para voltar
O erro foi grande e eu me magoei
Agora já não posso mais amar ninguém
O meu coração está contigo e tu sabes bem
Eu me magoei, ei ei (3x)
Mas vou superar
 
Claudio Ismael
Eu sei que tudo vai mudar
É duro eu sei que vai custar
Ter que ti apagar do meu coração
É duro poder amar
Alguém que me fez tão mal
Mas vou dizer-te a verdade
Que ti amo, mas eu sei viver sem ti
E bem aqui dentro, bem no fundo
Eu quero voltar pra ti
 
Coro [Claúdio Ismael]
Eu fiz de tudo para voltar
O erro foi grande e eu me magoei
Agora já não posso mais amar ninguém
O meu coração está contigo e tu sabes bem
Eu me magoei, ei ei (3x)
Mas vou superar

Nenhum comentário:

Postar um comentário