segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hernani - Camarão

Hernani - Camarão
 
Yeah
Já me disseram que a baby não é beautiful
E que se beleza é música
A shortty, bateu na rocha
Mas ela de costas djo, me descontrola com o seu ass, ass
A cara não grande coisa, mas o seu corpo é o the best
 
Coro
A miúda pode ser um camarão
Camarão, camarão
Mas right now, é dela que estou a gramar
 
E se a mCel fizesse um concurso de bodys
Em vez de faces ela é que ia ganhar man
Pois ella eh a próxima Juliana Paes man
Que só precisa de plastica e maquillhagem
Não é fotogênica como paisagens
Mas fica razoável com umas montagens
Ya, tou lhe a spidar, mas eu adoro muito
Quando eu lhe beijo, é uma viagem
Agora que é amada, olha só pra ela
Agora a malta já repara nela
Tem corpo de guitarra, mas a cara dela
Eu nao sei de que instrumento musical ela é
 
Coro 2x
A miúda pode ser um camarão
Camarao, camarão....
Mas right now, é della que estou a gramar
 
Yeah, man
Vocês niggas vocês vem uma pita camarão
Exitam  por causa do people ou dos amigos djon
Bazem-la djon, cada um com seu coração nem
It’s like this
Ham, ya ela é linda, e de mais ninguém,
Simplismente linda do pescoço aos pés
Ya, ela é minha, e de mais ninguém
Simplesmente linda do pescoço aos pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário