segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dabo Boys feat. Nuno Abdul - Tic-tac

Dabo Boys feat. Nuno Abdul - Tic-tac
 
Bilimbao
Miúda posso ti roubar o teu time
Não aguento com o teu stile
Confesso que sou fã do teu smile
Sou ciúmento demais
É bom ti habituares
Mas isso quando tou a amar
Mas tou cansado de me iludir
Com babys de cá
Que só pensam no txi
Botelas no club
Outras traiem com whites
Amor que é amor muitas tão a cobrar
Entao prometa não decepcionar
Tenho heart de manteiga
Quando tou a lovar
Se tu me queres me aceita num tic-tac
Se que tens o que eu quero
Please da-me, please dá-me
 
Coro 3x [Nuno Abdul]
Eu só quero o teu tic-tac
Tic-tac, tic-tac, tic-tac
 
F-Kay
Hey, girl eu só quero tic-tac
De momento não me venhas
Com zig-zags, que eu tento
Novamente pedir-te tempo
Pois há muito tempo
Que te imagino no meu templo
Ficar sozinho? Não
Não me contento
Só lamento, é um tormento
E agora tento paquerar-te
Num beat lento
Com flow mexido
Declaro-me com esta arte
Quero amar-te, levar-te a marte
Abraçar-te, beijar-te, e no fim matar-te
E ressuscitar-te, mimar-te, casar-te
Eu só quero um tic-tac
Pra ser tua metade, girl
 
Coro [Nuno Abdul]
Eu só quero o teu tic-tac
Tic-tac, tic-tac, tic-tac
 
K9
Deixa-me falar no teu ouvido baixinho
Teu coração nao gosta de gritos
Sairmos, daqui pra uma festa
Só nós, imagino tarraxa debaixo dos lenções
Fazer-te cinderela depois das zero
Faço mais do que falo
Por isso eu só quero o teu  tic-tac
Tic-tac, tic-tac, tic-tac
Só quero o teu tempo, girl
Tic-tac, tic-tac, tic-tac
Vem cá vivermos o momento, yeah
 
Coro  [Nuno Abdul]
Eu só quero o teu tic-tac
Tic-tac, tic-tac, tic-tac
 
Nuno Abdul
Deixa-me ser o teu bom-bom
Aquele que hoje vai ti dar prazer
Vou ti pegar, vou ti apertar
Até sentir o teu corpo estremecer
Pois quando ti vejo baby
Dá vontade de tocar
Imagino o  teu beijo, baby
Mas vou ter que confessar
Que...
 
Coro  [Nuno Abdul]
Eu só quero o teu tic-tac
Tic-tac, tic-tac, tic-tac

Nenhum comentário:

Postar um comentário