segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fiex - Quero Aproveitar

Fiex – Quero Aproveitar
Não vou dizer
Baby, que tu és perfeita
Mas carinho compreensão, sabes me dar
E não quero que tu leves isto como uma ofensa
Pois  contigo aprendi a saber amar

 
Adoro quanto tu me chamas de amor
Pois fazes aquele jeito
Que me deixa louco
Me pões a sonhar
Me faz girl delirar
Por favor escuta-me
 
coro
Amores vem, amores vão
Mas eu quero aproveitar
Quero aproiveitar
Cada segundo, que passamos
Bem juntinhos
Bem juntinhos
Eu quero aproveitar
 
Faço sempre o possível
Para tentar entender
O que ti faz bem
O que não faz bem
Para ti ver bem
E ajo que nem criança
Só pra ver você me controlar
nunca me abandonar
Com medo que faça uma besteira
 
Adoro quanto tu me chamas de amor
Pois fazes aquele jeito
Que me deixa louco
Me pões a sonhar
Me faz girl delirar
Por favor escuta-me
 
Coro
Amores vem, amores vão
Mas eu quero aproveitar
Quero aproiveitar
Cada segundo, que passamos
Bem juntinhos
Bem juntinhos
Eu quero aproveitar
 
 
Sei que todas relações
Sempre há brigas baby
Não somos excepção
Mas nos devemos, sempre lutar
Para estar bem
 
Coro
Amores vem, amores vão
Mas eu quero aproveitar
Quero aproiveitar
Cada segundo, que passamos
Bem juntinhos
Bem juntinhos
Eu quero aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário