terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dama do Bling - Ferro e fogo


Dama do Bling - Ferro e Fogo


Boa tarde, desculpa vir bater a sua porta
Mas quem aqui chegou, e alguem que pouco se importa
Ja vi que voce sabe muito bem quem eu sou
E deve saber o motivo pelo qual aqui eu estou
Vejo que es jovem e tambem muito bonita 
E os homens devem apreciar em todas as esquinas
Sabe usar o seu charme fatal de menina moça
Pode ter o que quiser sem ter que fazer muita força
Mas não foi por isso que eu vim aqui falar consigo
É que se eu ficasse calada seria pior o castigo
Pouco me importa como decidiu levar a sua vida
Cada um sabe de si e como quer ver ela construída
Mas não posso lhe deixar estragar o meu casamento
Meu marido é o bem mais precioso que eu tenho
Tirando nossos filhos ele é meu amor eterno
E não posso deixar você acabar com esse sentimento

Coro
Já cansei de chora
Devolve meu sorriso mulher
Deixa o meu marido em paz
Não sei do que sou capaz
Sou sei que ele é tudo pra mim
E se fosses tu no meu lugar diz-me, o que farias?
Diz-me, o que farias?

E eu sei que com ele você só quer brincar
Quer alguém que lhe banque e não um homem pra casar
Mas ele é aquele que em casa nada nos faz faltar
Ele cuida de mim, das crianças é nosso pilar
Ele pra si pode ser apenas um divertimento
Um passatempo banal, um homem com dinheiro
Mas ele é minha família, ele é meu tesouro
Ele é tudo pra mim, sem ele eu acho que eu morro
Imagine o quanto me custou vir aqui falar consigo
É porque eu já tentei dialogar com meu marido
É que ele nem se quer me ouvi, parece que esta enfeitiçado
Perdeu a noção de que ele é um homem casado
Por isso é que estou aqui e hoje bato em sua porta
Não tenho vergonha de exigir o meu marido de volta
Respeite esta família que me custou tanto criar
Procure seu próprio homem, por favor nos deixe em paz

 
Coro
Já cansei de chora
Devolve meu sorriso mulher
Deixa o meu marido em paz
Não sei do que sou capaz
Só sei que ele é tudo pra mim
E se fosses tu no meu lugar diz-me, o que farias?
Diz-me, o que farias?


Mas você é mulher, e pode ser sensata
Olha nos meus olhos, e perceba a minha mágoa
Já pensou num dia você passar por tudo isto
De repente do nada alguém lhe tirar o marido
Eu tenho certeza que você nem se quer lhe ama
E me dói pensar que ele deita na sua cama
Mas mesmo assim eu vim aqui defender o meu lar
Não posso desistir, não posso parar de tentar
Você sabia que nosso filho ficou doente
E que por sua casa o pai não esteve presente
Enquanto vocês se embriagavam, vocês se divertiam
Eu quase perdia uma das minhas alegrias
Só se lembre que esta a estragar uma relação madura
Já temos dois filhos não me traga tanta amargura
Que a lágrima amarga que hoje eu deixo cair
Nunca caia do seu rosto você não vai resistir
Não vou mais insistir já disse tudo que eu queria
Você um dia vai saber a dor de ser traída
Vai estar no meu lugar e vais lembrar este dia
E quem com ferro fere, com ferro é ferida

 
Coro
Já cansei de chora
Devolve meu o sorriso mulher
Deixa o meu marido em paz
Não sei do que sou capazSó sei que ele é tudo pra mim
E se fosses tu no meu lugar diz-me, o que farias?
Diz-me, o que farias?
(Já cansei de chorar)
Diz-me o que farias?
Diz-me o que farias?
Yeah, ohh
Diz-me o que farias?
Diz-me
O que farias?
Diz-me o que farias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário